As 10 melhores motos para pegar a estrada com companhia

Compartilhe e Curta
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o post de hoje traz as 10 melhores motos para viajar com companhia, pra que você e seu companheiro ou companheira de viajem se sintam confortáveis e possam aproveitar muito uma aventura em duas rodas.

Em primeiro lugar temos a Yamaha XT 1200Z Super Ténéré, seu grande diferencial para o conforto tanto do piloto quando do garupa é seu banco em dois níveis, suas alças mais altas também proporcionam mais conforto e pega ergonômica, também tendo a opção de acoplar um bauleto e alforjes que também trazem a sensação de maior segurança. 

Logo em seguida temos a Suzuki V-Strom 650, quem também traz o banco em dois níveis e alças elevadas, com um preço muito mais acessível que a Super Ténéré, ela também é uma bigtrail muito confortável para viagens em dupla.

Em terceiro lugar temos a Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited, considerada por muitos motociclistas o auge do conforto, neste modelo o garupa terá total conforto, com amplo banco e apoio cervical sustentado pelo bauleto, pedaleiras acima do escapamento, a Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited consegue unir conforto e potência. 

O sonho de consumo de muitos motociclistas, a Honda GL 1800 Gold Wing, é um belo exemplo de conforto, com banco traseiro com apoio cervical, apoios laterais e peladeiras na frente dos alforjes, ele proporciona muito conforto para o garupa por não haver necessidade de que ele fica com as pernas completamente dobradas, seu banco todo confeccionado em couro se assemelha muito ao banco de um sedã.

Em quinto lugar temos a touring da Kawasaki, a Kawasaki Concours 14 chegou ao Brasil no Salão Duas Rodas de 2011, também traz o banco em dois níveis, porém suas peladeiras se encontram mais altas em relação ao outros modelos já citados devido seu estilo mais esportivo, mas nada que tire seu mérito de estar entre as 10 motos mais confortáveis para se viajar em dupla. 

Em sexto lugar, para encerrar a categoria das touring de luxo, temos a BMW K1600 GTL, a perfeita fusão de todo o conforto da Gold Wing com o visual esportivo da Concours 14, seu banco é uma verdadeira poltrona, proporcionando todo conforto para o garupa, com suas alças localizadas acima dos alforges e peladeiras muito confortáveis.

Em sétimo temos a custom Yamaha XVS950A Midnight Star, também traz banco em dois níveis e pedaleiras na altura do motorista, o que proporciona ao garupa uma postura confortável, no entanto não é a opção mais confortável segurar nas alças de couro localizada entre os dois bancos, pode ser equipada com apoio cervical e sissy bar.

Quase chegando ao fim de nossa lista, em oitavo lugar temos a Harley-Davidson Heritage Softail Classic, com sissy bar com encosto já presente como item de série, amplo banco e pedaleiras bem mais, a Harley-Davidson Heritage Softail Classic é uma ótima escolha se você planeja uma viajem confortável e emocionante ao lado de uma boa companhia.

Em nono lugar temos a Suzuki Bandit 1250S, também trazendo o banco em dois níveis, a Bandit 1250S também pode ser uma boa escolha, mas suas pedaleiras altas podem exigir pernas muito dobradas, e suas alças não podem ser consideradas como as mais confortáveis, entre as semi carenadas maiores a Bandit 1250S é uma boa opção, algumas desvantagens que não estragar o passeio. 

Para encerrar nossa lista especial Dia dos Namorados, temos a BMW R 1200 R Classic, seu maior diferencial é a grande diferença no nível dos assentos, que proporciona uma posição muito confortável ao garupa, se sua ideia é uma naked com muito estilo e potência, a BMW R 1200 R Classic é tudo o que você procura.

Nós da equipe Tudomoto desejamos um feliz Dia dos Namorados a todos apaixonados por motos e por aquela pessoa especial!

 

fonte:http://motos.icarros.com.br/noticias/motos/top-10:-melhores-motos-para-levar-garupa/12096.html