As motos mais econômicas de 2018

Compartilhe e Curta
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Hoje vamos trazer uma lista com as motos mais econômicas de 2018, a economia de combustível é um fator muito importante na hora da aquisição de uma moto, custo de manutenção também é um fator decisivo.

Selecionamos as 5 motos mais econômicas do país, começaremos nossa lista pela 5º colocada.

5º- Yamaha YBR 125

A Yamaha YBR 125 traz um ar mais esportivo e robusto para as urbanas, sem perder a agilidade e a praticidade. Um dos principais modelos da Yamaha, é uma das mais vendidas no país, possui baixo custo de compra e manutenção, o modelo consegue fazer até 33km/l.

4º- Yamaha XTZ 125

Com pegada de off-road e agilidade de uma urbana, a Yamaha XTZ é sem dúvidas o modelo com mais personalidade desta lista. Para quem quer investir não apenas em um modelo econômico mas também em estilo, a XTZ é a escolha perfeita, conseguindo fazer até 35km/l.

3º- Suzuki Yes 125

Uma das mais ágeis no ambiente urbano, a Suzuki Yes 125 está em circulação desde 2005, sendo um dos modelos de 125 cilindradas mais baratos no país. O modelo consegue rodar até 40km/l.

2º- Honda CG

Em circulação desde a década de 70, a Honda CG sempre esteve entre as mais econômicas e com melhor custo benefício, se tornando uma das mais queridas entre os brasileiros. Já passou por muitas alterações no design, mas sem perder o ar urbano e a agilidade necessária para circular tranquilamente pela cidade. Segundo o manual, o modelo faz 35km/l, mas registros jornalísticos já indicaram um rendimento superior a 45km/l!

1º- Honda Biz 

E em primeiro lugar, temos a urbana que cumpre perfeitamente os propósitos de economia, agilidade e baixo custo. Lançada em 1998, a motoneta foi criada no Japão para que os entregadores pudessem distribuir os jornais sem ter que parar a moto ou perder o equilíbrio ao jogar o jornal, por isso o modelo foi desenvolvido como motoneta, para que o possa ser guiada com o motociclista sentado em vez de estar montado na moto. Esta característica é uma faca de dois gumes, pode ser muito prática e confortável para pessoas de estatura média, mas pode se tornar muito desconfortável para pessoas mais altas.

O modelo pode render até 40km/l sem nenhuma dificuldade!

 

fonte:http://qcveiculos.com.br/motos-mais-economicas-do-brasil/