Harley Davidson – CVO e Touring 2017

Compartilhe e Curta
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Principais modelos topo de linha das famílias especial e estradeira da montadora americana, Harley-Davidson CVO e Touring 2017 chegam com novos motores.

Depois de apresentar a nova família de motores Milwaukee-Eight, a Harley-Davidson finalmente apresentou a nova linha 2017 de seus modelos CVO e Touring, as primeiras a contar com o novo motor e com novas suspensões.

cvo-2cvo-4

Os novos motores, que contam com a tradicional arquitetura em V, de dois cilindros, com inclinação de 45 graus, que recebeu o nome Milwaukee-Eight em homenagem à cidade de fundação da marca, mas também às oito válvulas do modelo, dispostas em quatro válvulas por cilindro.

A principal promessa da montadora com seus novos motores é garantir que os modelos topo de linha passem a ser, não somente mais ecológicos e eficientes, mas também apresentem menos vibração na pilotagem.

Esse problema, que é apontado pelos consumidores como um dos mais críticos dos modelos da marca, deve ser reduzido em até 75% com o uso do novo motor Milwaukee-Eight, já que o propulsor conta com novos balanceiros inteiros e traz também sistema de fixação no quadro com coxins de borracha.

cvo-3

Além disso, os novos motores, que inicialmente irão equipar as linhas Touring e CVO, também devem reduzir o calor excessivo emitido pelo propulsor, contando com melhor otimização de seu sistema de exaustão.

Vantagens do Milwaukee-Eight na Harley-Davidson CVO cvo-1e Touring 2017, para os novos motores está em seu ganho de potência e torque, sendo que a montadora
estima que os consumidores terão até 10% mais torque nas motocicletas equipadas com o novo motor, enquanto o consumo pode ser até 11% menor.

O preço sugerido no Brasil, será de R$ 151.200,00
Cilindrada: 1.800 cc
Motor: Twin Cam 110™, Twin-Cooled High Output
Capacidade do tanque de combustível 22,7 litros
Sistema de partida: Elétrica
Peso: 433 kilos

 

Fonte: http://www.motorede.com.br/harley-davidson-cvo-e-touring-2017/